Política de Reembolso e Devolução por Geovane Freitas Política de Reembolso – Só Promocionais Esta política de reembolso é válida a partir de janeiro de 2025. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Acesse a página de suporte ao cliente e abra um Ticket, informando: Nome completo; Número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado durante a compra. Não haverá custo adicional para receber o reembolso. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: De acordo com a legislação brasileira, itens com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 7 dias corridos contados da data do recebimento. Acesse a página de suporte ao cliente e abra um Ticket, informando: Nome completo; Número do pedido; Descrição detalhada do defeito (incluindo fotos ou vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento e não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após solicitar a devolução. A postagem deve ser realizada em uma agência dos Correios. Recomendamos reutilizar a embalagem original (se não estiver danificada) ou usar uma caixa adequada para preservar os produtos durante o transporte. Endereço para devolução de produtos: Av. Carlos Eduardo Nichele, 1368 – loja 4 – Pioneiros, Fazenda Rio Grande – PR, 83833-022Link do Mapa Dúvidas? Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso, entre em contato pela página de Suporte ao Cliente e abra um Ticket. Estamos à disposição para ajudar! Compartilhar FacebookPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail