Início Política de Devolução e Troca

Política de Devolução e Troca

Política de Troca – Produto a Pronta Entrega

Esta política de troca é válida a partir de janeiro de 2025.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.


Condições para efetuar uma troca:

Para efetuar uma troca, o produto deve:

  1. Estar em perfeito estado e sem sinais de uso;
  2. Estar em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Acesse a página de Suporte ao Cliente e abra um Ticket, informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca.

Você receberá as informações necessárias para proceder com a troca.


Condições para devolução por arrependimento:

Você pode devolver o pedido em até 7 dias corridos contados da data de recebimento do produto no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Acesse a página de Suporte ao Cliente e abra um Ticket, informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido.

O reembolso será processado em até 7 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado durante a compra. Não há custo adicional para você receber o reembolso.


Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, itens com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 7 dias corridos contados da data do recebimento.

Como solicitar a devolução de produtos com defeito:

Acesse a página de Suporte ao Cliente e abra um Ticket, informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Descrição do defeito (incluindo fotos ou vídeos).

Analisaremos o caso em até 7 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento e sem custo adicional.


Como devolver os produtos:

Os custos de envio para devolução de produtos por direito de arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos pela loja por meio do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Recomendamos reutilizar a embalagem original (se não estiver danificada) ou usar uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.

Dúvidas? Entre em contato com o Suporte ao Cliente pela página de suporte e abra um Ticket.


Política de Troca – Produto Personalizado

Itens personalizados são aqueles que você define suas características, como texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos são confeccionados especificamente para você, tornando-os inviáveis para revenda.

Condições para efetuar uma troca:

Para produtos personalizados, o cliente deve:

  1. Enviar todas as informações necessárias dentro do prazo determinado;
  2. Aprovar a arte produzida com base nas informações fornecidas.

O cliente é responsável por verificar:

  • Datas, horários e textos;
  • Fotos, nomes e outros elementos que farão parte do produto.

Não nos responsabilizamos por erros nas informações fornecidas pelo cliente.

Condições para devolução por arrependimento:

Por se tratar de produtos feitos sob demanda, não aceitamos devoluções por arrependimento.

Produtos com defeito de fabricação:

Constitui defeito no produto personalizado:

  • Erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente.

Política para kits e cestas:

Kits e cestas podem sofrer pequenas alterações em cores de papéis, fitas e outros materiais, conforme disponibilidade em estoque. Sempre substituiremos por itens similares e, caso não seja possível, entraremos em contato para aprovação antes da substituição.

Como solicitar uma troca ou devolução de produtos personalizados:

Acesse a página de Suporte ao Cliente e abra um Ticket, informando:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Detalhes do defeito (incluindo fotos ou vídeos).

Analisaremos o caso em até 7 dias após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento, sem custo adicional.


Política para Uso de Imagens:

Reservamo-nos o direito de usar imagens de produtos personalizados confeccionados por nós, mesmo que os temas sejam escolhidos pelo cliente e ainda não estejam listados em nosso portfólio.

Atenção:

A garantia de 90 dias determinada pelo Código de Defesa do Consumidor não se aplica a itens consumíveis como papéis, tintas e cartuchos, devido à sua durabilidade limitada.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo nosso suporte ao cliente.

Formas de Pagamento

Selos de Segurança

FALE COM A GENTE | (41) 3798-3672 | [email protected]

CNPJ n.º 55.408.105/0001-76 | R. Francisco Rocha, 198 - Batel, Curitiba - PR, 80420-130 - Marca do grupo Brindeco.

Copyright © 2025 | Todos os Direitos Reservados a Só Promocionais

FALE COM A GENTE | (41) 3798-3672 | [email protected]

CNPJ n.º 55.408.105/0001-76 | R. Francisco Rocha, 198 - Batel, Curitiba - PR, 80420-130 - Marca do grupo Brindeco.

Copyright © 2025 | Todos os Direitos Reservados a Só Promocionais

Usamos cookies para melhorar sua experiência na Só Promocionais. Consulte mais informações na nossa Central de privacidade.

Aceitar Saber Mais

PRODUTO PERSONALIZADO