Política De Frete por Geovane Freitas Política de Frete e Envio – Só PromocionaisTrabalhamos arduamente para garantir que seus produtos cheguem ao destino o mais rápido possível. É importante para nós que você esteja satisfeito com seu pedido, por isso nossa política de frete e envio é super transparente. Obtenha respostas para todas as suas perguntas abaixo.COMO É CALCULADO O FRETE?Os custos de envio são calculados durante o processo de compra. No carrinho, você deve inserir o CEP de entrega para que o sistema calcule automaticamente os custos de envio, que podem variar de localidade para localidade e tipo de frete selecionado.O resultado desse cálculo será somado ao preço de compra, formando assim o valor total a ser custeado. O próprio cliente escolhe o método de entrega que melhor se adequa às suas necessidades.Os custos de envio estão relacionados com:Dimensões e peso do produto; Distância do local de entrega da encomenda; Método de envio escolhido pelo cliente.QUAL O PRAZO DE ENTREGA?O prazo de entrega de uma encomenda é indicado em dias úteis e será informado no momento da confirmação do seu pedido. Este prazo leva em conta fatores como localização e disponibilidade do produto.O prazo de entrega começa a partir da confirmação do pagamento. Pedidos de itens em estoque serão enviados em até 2 dias úteis se o pagamento for confirmado até as 9:00 da manhã (horário de Brasília). Trabalhamos com envios via Correios ou transportadoras, com entregas realizadas em horários comerciais.COMO FUNCIONA O RECEBIMENTO?Enviamos os produtos via Correios ou transportadoras, e é importante observar os seguintes pontos:As entregas são realizadas em um único endereço, no território brasileiro, definido pelo cliente no ato da compra. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do cliente. O responsável pelo recebimento deve ser o titular da compra ou pessoa indicada nas observações do pedido. Cabe a quem receber os produtos verificar se estão em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento.IMPORTANTE:Caso o produto apresente avarias na embalagem ou alguma divergência com o pedido, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente, conforme a Política de Devolução e Troca. Após duas (2) tentativas de entrega sem sucesso, os produtos retornarão aos Correios ou ao nosso estoque. Dependendo do caso, poderá ser cobrado um novo frete ou, em situações específicas, os produtos poderão ser descartados.ATENDIMENTONosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso ainda tenha dúvidas, fale conosco pelo Suporte ao Cliente.Estamos aqui para garantir a melhor experiência possível para você! Compartilhar FacebookPinterestLinkedinWhatsappTelegramEmail